quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sugestões para temas

Basicamente este blog aqui é um blog que eu uso para colocar os textos que vou fazendo e tal. Como já perceberam não são textos comuns, são plenos de parvoíce sobre os mais variados temas.

Criei este post aqui para dizerem nos comentários sugestões de temas que gostariam que eu tratasse porque eu às vezes também não tenho muitas ideias para temas diversos. E isto também acaba por ser um desafio para eu conseguir escrever sobre tudo e mais alguma coisa.

Obrigado desde já a todos aqueles que sugerirem temas.

3 comentários:

  1. Eia, escreve sobre a Lady Gaga!! xD

    ResponderEliminar
  2. Olha tens aqui 2 tópicos para explorares:
    -O efeito dos gases intestinais nos jogadores de futebol, se ajuda na altura do remate e assim e se é uma arma eficaz contra os adversário.
    E também podes falar de como o mundial vai aumentar o numero de divorcios, por causa da falta de prática do coito xD

    ResponderEliminar
  3. eu apoio a sugestao do efeito dos gases intestinais

    ResponderEliminar